Flowers Pictures, Images and Photos

CABELOS & CIA nada mais é que um complemento diário para o seu bem estar. Aqui você tem tudo que é atual e necessário para um visual belíssimo.

segunda-feira

BELEZA P/CABELOS GRISALHOS



Banhos de creme:O cabelo grisalho pode ciar um ar muito elegante desde que esteja sempre com um aspecto suave e brilhante.Use um bom condicionador e faça banhos de creme periodicamente.
2
Sol:Para que as células produtoras da melanina do cabelo não envelheçam antes da hora, use produtos com protetor solar, proteínas e emolientes, que criam uma barreira contra a agressão do sol.Além disso, evitem a desidratação e o ressecamento.Coloque o produto na palma da mão e depois distribua por todo o couro cabeludo e pelo cabelo (úmido ou seco).
3
Coloração tom sobre tom:Se 30% do seu cabelo está branco, você pode apelar para os produtos tonalizantes, que não afetam a maciez dos fios porque não contêm oxidantes nem amoníaco.A cor vai desaparecendo aos poucos, cada vez que se lava o cabelo, sem marcar o crescimento das raízes.Estes produtos servem apenas para cabelos que nunca foram pintados. Não use se ainda houver tinturas anteriores, reflexos ou permanente no cabelo.
4
ReflexosSe 50% do seu cabelo já está branco e você não quer pintar, pode fazer reflexos.Este recurso é ideal para os cabelos castanhos, louros ou ruivos.
5
Tintura permanenteSe mais de 50% do seu cabelo ficou branco ou você deseja mudar de cor, você pode fazer uma tintura completa.A vantagem é que dura mais do que os tonalizantes.No entanto, precisam ser retocadas constantemente, porque o crescimento das raízes fica muito visível.
Importante
Ao escolher a cor da tintura, lembre-se de que os louros claros, intermediários e acobreados rejuvenescem porque suavizam os traços do rosto. Os castanhos escuros e o preto endurecem as feições e envelhecem. As opções irregulares ou mistas, com mechas mais claras e mais escuras, dão naturalidade e deixam você mais jovem.

Bem Simples

2 comentários:

  1. meus cabelos eram pintados de preto, tentei fazer um clareamento mais não clareou todo, agora estou com ba parte dos cableos grisalhos o que tenho que fazer para cobrir os cabelos brancos?

    ResponderExcluir
  2. como é q se aplica no cabelo preto um grisalho?

    ResponderExcluir