Flowers Pictures, Images and Photos

CABELOS & CIA nada mais é que um complemento diário para o seu bem estar. Aqui você tem tudo que é atual e necessário para um visual belíssimo.

domingo

MÁSCARA CASEIRA P/CABELOS SECOS E QUEBRADIÇOS

Máscara caseira para cabelos secos e quebradiços

Ingredientes
Meio abacate maduro
Uma gema de ovo
2 colheres de mel de abelha
Modo de fazer
Amasse o abacate com o garfo, acrescente a gema e o mel. Misture tudo, aplique no cabelo, massageie, e coloque a touca de alumínio.
Fique 30 minutos com a touca, e após esse tempo, enxágüe bem os cabelos para retirar qualquer resíduo.
Máscara caseira para dar brilho ao cabelo
Ingredientes
Um copo de iogurte natural de qualquer marca
Uma gema de ovo sem pele
Modo de fazer
Tire a pele que cobre a gema, e misture a gema no iogurte. Aplique no cabelo, massageie, e coloque a touca de alumínio.
Fique 30 minutos com a touca, e após esse tempo, enxágüe bem os cabelos para retirar qualquer resíduo.

9 comentários:

  1. ola boa tarde tenho mechas em meu cabelos que chega a 90% ai fui ao salão e a cabelereira me induziu a faser uma proquesiva quimica a base de amonia agora meu cabelo esta quebrando todo e muito duro com aspequito de queimado me ajude o que devo fazer ? sera que não tenho mais tratamento.

    ResponderExcluir
  2. comigo aconteceu a mesma coisa .
    Fiz japonesa, nos 1° dias ficou muito bom.
    Mas agora ele está quebrado e grosso , não dura 1 dia com aspecto de limpo .
    Tenho medo de quebrar tanto a ponto de estragar o cabelo na raiz.

    ResponderExcluir
  3. oie olha eu passei rena no meu cabelo
    agora el atah caindo muiito tenhu medo de fikar careca e q meu cabelo na creça maiis
    ela tah muiito quebradiço..antes ele era cacheado e como eu passei rena ele tah liso
    maiis conforme a rena vaii saindo ele tah fikando aquele cacheado armado tah horrivel poiis isso naum viivo sem chapinha e tah prejudicando meu cabelo...
    tem alguma hidraçaõ pro meu cabelo ser liindo de novo

    ResponderExcluir
  4. fiz uma escova definitiva no meu cabelo, e ele estar caindo muito, preciso saber oque fazer, e que tipo de idratacao eu fasso para melhorar a aparencia????? desde ja eu agradeco bjss

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome e sheyla tenho 15 anos eu alizei o meu cabelo e ele esta caindo muito e sem contar que ele esta muito seco preciso saber o que fazer que tipo de hidrataçao eu faço para melhora a minha aparencia

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome é luciana, meu cabelo é preto e resolvi pintar ele de vermelho descolorindo em casa mesmo com sal monico e agua oxigenada. No dia depois eu pintei ele de preto outra vez e quando fui fazer idrataçao, ele quebrou todo. Minhas raizes estao muito quebradas. Como que eu faço para que ele melhore ???

    ResponderExcluir
  7. meu cabelo esta cheio de pontas duplas e ainda por cima quebrando muito o que eu faço? corto?

    ResponderExcluir
  8. Boa noite
    Cabelos que estao quebradiços devido a quimica priemiro corte as pontas dos cabelos e façam hidrataçao 2 x na semana com bepantol liquido em 1 mes cabelos recuperado

    ResponderExcluir
  9. FIZ UM REFLEXO HJ E APÓS PASSAR O DESCOLORANTE O PAPEL ALUMINIO COMEÇOU A ESQUENTAR MUITO E A ESPUMA DO DESCOLORANTE FICOU ESVERDEADA. eNTÃO MEU CABELEREIRO TIROU O PRODUTO, MAS QUEBROU TODO MEU CABELO, FIQUEI COM QUASE A METADE DO MEU CABELO. sÓ USO EM CASA PRODUTOS KERASTASE, NÃO TENHO PROGRESSIVA E NADA DESSAS OUTRAS COISAS, TENHO UM CABELO LISINHO.
    O QUE PODE TER ACONTECIDO????
    OBRIGADA
    sANDRA

    ResponderExcluir