Flowers Pictures, Images and Photos

CABELOS & CIA nada mais é que um complemento diário para o seu bem estar. Aqui você tem tudo que é atual e necessário para um visual belíssimo.

terça-feira

CORTES MASCULINOS


Dicas de Cortes de Cabelos Masculinos

São quatro tipos de rostos, Redondo, Oval, Retângular e Triângular. Veja as dicas de cortes:Rosto triângular: Tem uma fonte mais estreita e um maxilar grande, você pode deixar o cabelo mais desfiado, o volume na lateral vai salientar a testa que ja é larga.Rosto Retângular: Possui a fonte larga e o maxilar amplo, use cortes irregulares, tire um pouco do comprimento e deixe-o desfiado.Rosto Redondo: Esse tipo de rosto não possui ângulos definidos e tem a tendência de ser mais largo na linha das maçãs-do-rosto, e possui cantos mais suaves no maxilar. É interessante ser alongado, então tire os volumes das laterais e na parte superior desfie o cabelo para dar imprenssão de um rosto quadrado.Rosto Oval: A Principal característica é ser mais largos na região das maçãs-do-rosto, do que no maxilar. Esse formate é ideal para diversos cortes de cabelos, então você pode variar nos penteados e cortes.

9 comentários:

  1. olha meu cabelo é curto mas qro q no final de ano minha cabeleleira deixe ele escorrido e liso!! tbm, qro pintar ele de castanhoO!!
    qro q fique exatamente igual ao do ator Chace Crawford
    adoro o cabelo dele!!!
    vai sair caro mas espero q der certo!!!
    :) to tão ansioso!!!
    e feliz!!!
    pena q minha irmã acha q isso de cabelo escorrido e lisinho é coisa de gay!!
    minha familia não me apoia a fazer o corte e a pintar mas vou fazer de qualquer maneira!!!!
    :) bjOos

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão tem o cabelo cacheado e curto, ele já tentou deixa-lo bonito mas nao consegue, gostaria de saber se voces tem cortes para esse tipo de cabelo, qualquer coisa mandem para o meu email gaby_fofinha27@hotmail.com.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  3. como faço pra ter um cabelo curto e liso.. manda pro meu imail.. jeovane-1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meu cabel naum é enrolado nem liso, ta no meio dos dois,to deixando ele crescer pq eu queria alisar e deixar bagunçado em cima e com aquelas pontas desfidas nas laterais ( tipo meio emo) mas meus pais disseram que eu vou ter qu todo semana ir alisa-lo e vou gastar muito.. Me de sua opinião.. Sobre essa atitude. Tem como faser, e se eu fiser vou gastar desse tanto toda semana mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Tenho o cabelo bem preto e bem liso!
    Minha vida inteira só variei entre arrepiado e moicano! =S
    Estou qerendo algo qe valorize mais eles! Um corte mais longo nesses estilos!
    Se tiver algum qe se encaixe no perfil ficarei muito grato se enviar para mim. =)
    md.duarte@globomail.com

    Obg.

    ResponderExcluir
  6. meu cabelo é curto e nem muito liso e nem muito cachiado...quero deichar ele crescer...mais quero fazer um corte meio emo mais sem precisar alisar...por favor me ajudem...me manda um e-mail para: richard_pateta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. meu cabelo é enrrolado e liso mais eu keero dexar só liso como eu faço ?alexander.2203@hotmail.com,me ajudem Po0r fAvor

    ResponderExcluir
  8. minha familia me apoia pelo jeito que eu quero que fike meu cabelo é emrrolado e comprido fikaa para cima da orelha mais quero deixar liso

    ResponderExcluir
  9. POW EU TENHO O CABELO ESTILO JUST BIEBER MAIS

    TEM UMAS PONTONAS NO FUNDO E FICA ENROLANSDO O FUNDO E EU JA DEI MUITO ALIZANTE NO COITADO ALIAS DELE SER BEM LISO!

    ResponderExcluir